A Política da Qualidade é um compromisso formal onde a Reboques Vale do Aço declara seu comprometimento e foco na melhoria contínua de todo o seu Sistema de Gestão da Qualidade e de seus processos produtivos, tendo como principal propósito de seus Objetivos da Qualidade garantir a satisfação e as necessidades de seus acionistas, clientes, colaboradores, fornecedores e comunidade, bem como atender aos requisitos legais, normas internas e contratos que regem a organização.
A Reboques Vale do Aço atua no segmento de fabricação de reboques e de tanques rodoviários destinados ao transporte de produtos perigosos, homologados nos órgãos competentes, e tem como objetivo a eficiente produção e venda de produtos ou serviços, que superem as expectativas dos nossos clientes e que obtenham excelentes resultados, assegurando o sucesso e a sustentabilidade a longo prazo do negócio.
O desempenho superior ao da concorrência é a chave de uma liderança estável e competitiva no mercado, conciliadora dos interesses sócio comerciais dos nossos clientes, colaboradores e fornecedores. A excelência é o ponto central de todas as ações e pensamentos, gerando uma cultura de conscientização e de envolvimento efetivo de todos os colaboradores na otimização dos resultados.
As nossas atividades estão focadas nos clientes e nos processos. A satisfação do cliente com os nossos produtos e serviços, bem como a sua fidelidade à marca, são a medida exata do nosso grau de sucesso. Todos estes princípios serão executados tendo como base a missão, visão e valores da Reboques Vale do Aço:
Missão
Prestar serviços especializados de excelência e com qualidade reconhecida, adequando-se de forma contínua às normas vigentes e às necessidades dos clientes.
Visão
Ser referência nacional em qualidade e gestão na prestação de serviços e na fabricação de reboques e tanques, com foco nas pessoas, clientes, segurança e geração de resultados.
Valores
Aprendemos e evoluímos continuamente buscando soluções novas e transformadoras, e conseguimos isso vivendo nossos valores, na prática: Ética, Qualidade, Pessoas, Clientes, Segurança e Resultados.